Pnex
encontre o seu pneu pelo melhor preço.

Oportunidades Pnex


PROMOTOR DE VENDAS


Premissa Básica: O objeto da prestação do serviço é fazer crescer a base de empresas ofertantes e anunciantes cadastradas no site e realizar a venda de créditos para estas no ato do cadastramento, além de continuar vendendo créditos para elas (recargas) para que as mesmas se mantenham ativas no site. Para a realização dessas atividades

Remuneração: A remuneração do promotor de vendas se dará pelo pagamento de comissões, que variam em função dos valores de vendas alcançados, não havendo nenhuma remuneração fixa.

Atividades

  1. Buscar empresas de e-commerce do ramo de venda de pneus e centros de serviços automotivos para apresentação do site PNEX, com o objetivo de cadastra-los no site, de modo a ampliar a base de ofertas a ser exibidas nas pesquisas do buscador;
  2. Ser responsável pelo atendimento a todas as lojas e centros de serviços automotivos da região geográfica que for definida como de sua responsabilidade para atuação.
  3. Auxílio aos clientes que precisem de ajuda no processo de cadastramento no site.
  4. Orientar aos lojistas cadastrados sobre a necessidade de comprar créditos no site PNEX, para ter suas ofertas expostas nas pesquisas feitas pelos clientes.
  5. Negociar espaços em banners com lojistas que queiram fazer anúncios no site.
  6. Contato com clientes que estejam inativos ou com créditos por terminar, para estimula-los a voltar a comprar;
  7. Eventualmente participar de reuniões junto a clientes ou junto a administração da iSHARP.
  8. Passar as informações solicitadas pelo escritório de administração do site, no que diz respeito ao cadastramento de novas lojas, vendas de créditos, além de outros assuntos relativos a atividade do Promotor de Vendas.

Requisitos mínimos necessários:

  • Ser Microempreendedor Individual (MEI) ou ter outro tipo de PJ em seu nome;
  • Escolaridade: 2º grau completo;
  • Conhecer o pacote Office e ser familiarizado com a Internet;
  • Ter experiência em vendas de pneus ou no setor automotivo;
  • Ter locomoção própria;
  • Ter notebook ou tablet